Turista é assaltada em seu primeiro dia em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Turista é assaltada em seu primeiro dia em Fortaleza

Uma turista foi assaltada na tarde desta terça-feira (3), na Praia do Futuro, em Fortaleza. A turista, natural de Goiás, havia chegado à capital cearense ainda hoje e ao visitar à praia, foi abordada por dois homens, que ordenaram que ela entregasse seu celular. 

A vítima, que não foi identificada, desembarcou em Fortaleza e deixou suas malas em um hotel. Em seguida, resolveu descer para fazer fotos e vídeos do mar, quando foi abordada por José Henrique Silva Pereira (20) e Carlos Alberto Nascimento da Silva (23). Quando eles mandaram a turista entregar o celular, ela se recusou e acreditava que se tratava de uma brincadeira. 

Em seguida, os criminosos tomaram o celular e saíram correndo pela praia. A turista ainda conseguiu pedir ajuda para uma mulher, que também estava na praia e conseguiu chamar a Polícia Militar. Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) estavam nas proximidades e conseguiram capturar José Henrique e Carlos Alberto. 

A dupla não utilizou armas para abordar a vítima. Carlos já respondia por tráfico de drogas. O celular da turista foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!