sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tenente-Coronel Ricardo Moura diz que vai sacolejar Pentecoste e pede que a população faça denúncias

Na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, entrevistamos o Tenente-Coronel Ricardo Moura, Comandante do 11º Batalhão de Itapipoca, responsável também pelos municípios de Itapajé, Umirim, São Luís do Curu, Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio e Tejuçuoca, dentre outros...

Nos últimos meses, parte da população pentecostense tem se preocupado e criado o sentimento de insegurança, devido aos assaltos que vem acontecendo com maior frequência, na zona urbana e rural do município. 

Segundo informações, na noite desta quinta-feira, mais um celular foi tomado de assalto em Pentecoste, desta vez a vítima estava em um salão de beleza quando foi abordada.

Segundo o Comandante, grande parte dos assaltos feitos no município tem como autores menores de idade: "são menores que estão atuando; dias atrás foram apreendidos com armas de fogo, foram apreendidos com moto roubada; foram apreendidos em outros assaltos e estão sendo liberados". Como forma de tentar solucionar o problema de segurança, o Comandante afirma que vai buscar apoio do Delegado e o Ministério Público para que os infratores sejam encaminhados à Fortaleza.

Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:
Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Um comentário :

  1. Esse Ricardo Moura gosta muito é de aparecer, faz um péssimo policiamento, o que você tem que fazer é evitar os crimes, bote a polícia para abordar, deixe de querer aparecer.

    ResponderExcluir

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster