Pentecoste: Solenidade de Posse dos eleitos em 2016: vereadores, prefeito e vice-prefeito - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Pentecoste: Solenidade de Posse dos eleitos em 2016: vereadores, prefeito e vice-prefeito

Na manhã deste domingo, primeiro dia de 2017, aconteceu na Câmara Municipal, a Solenidade de Posse dos eleitos em 2016, na cidade de Pentecoste. Os eleitos empossados na cerimônia foram: os treze vereadores eleitos; o prefeito e o vice-prefeito; Bosco Tabosa e Vicente do Zuza.

Após o termino da posse, foi realizada a eleição para uma nova mesa diretora da Câmara, que tem validade nos anos de 2017-2018. Foi apresentada apenas uma chapa para concorrer aos cargos; a chapa estava sendo composta pelos vereadores: Pedro Hermano Pinho Cardoso (Pedro da Dra Clara), como presidente; Carlos Roberto de Sousa Neto Leite (Roberto Leite), vice-presidente; Joaquim Rodrigues de Oliveira Neto(Kinzim do Edilardo), primeiro secretário; José Valdecio da Silva Mota(Zeca Mota), segundo secretário.

Na votação realizada, a chapa foi vencedora com onze votos a favor e dois votos nulos; dos vereadores Allan de Sousa Galvão e Hailton de Sousa Castro. Pedro Cardoso foi eleito presidente da Câmara, com mandato de dois anos, juntamente com os demais candidatos.Confira a seguir o discurso do prefeito, João Bosco e do vice-prefeito, Vicente do Zuza:

As principais imagens do evento estão disponibilizadas no anexo a seguir:

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!