sábado, 28 de janeiro de 2017

São Luís do Curu: Câmara cancela sessão extraordinária que analisaria projeto sobre implantação do Regime de Previdência Própria

Segundo informa o vereador Deyvidson Moreira através de sua página no Facebook, a Sessão Extraordinária marcada pela Câmara Municipal para esta sexta-feira, 27 de Janeiro, foi cancelada sob a alegativa de que a mesma não cumpria o prazo estabelecido no Regimento Interno da casa. Na pauta da sessão pelo menos nove projetos seriam apreciados, entre eles, a matéria que cria o Regime de Previdência Própria do município de São Luís do Curu.

Do Blog:
O que esperar de uma Câmara que não sabe sequer o prazo legal para o andamento dos trabalhos? O povo de São Luís do Curu precisa ficar atento as decisões tomadas pelo seu parlamento, caso contrário, poderá pagar um preço muito caro!!!

Compartilhe com seus amigos:

Um comentário :

  1. Ora, ou está dentro do prazo, ou está fora dele! São números, e eles são objetivos. Se consta na letra da lei(Regimento Interno) que o prazo é tantos dias, não há espaço para a Câmara, subjetivamente, dizer que não é assim; nem para o Executivo Municipal dizer que é assado. Simples assim!

    ResponderExcluir

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster