Publicidade: Rio Curu Empreendimentos. Você quer um poço profundo em sua casa? saiba como conseguir - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Publicidade: Rio Curu Empreendimentos. Você quer um poço profundo em sua casa? saiba como conseguir

(Foto: Escavação de poço profundo pela empresa Rio Curu Empreendimentos, em Pentecoste
Fonte: Autor)
Em decorrência da quantidade de água restante no açude Pereira de Miranda e na qualidade da água vendida pela CAGECE, é necessário buscar outras fontes de abastecimento, principalmente para evitar doenças e a escassez total; a solução mais viável é a perfuração e instalação de poços artesianos.

Na tarde desta quarta-feira, estivemos conferindo a perfuração de um poço profundo, que aconteceu  na Rua Antônio Carneiro, situada no centro de Pentecoste. O trabalho foi realizado pela empresa Rio Curu Empreendimentos, que tem como proprietário o empresário Rômulo David, que também gerencia a loja Pentecoste Motos.

Segundo Rômulo, dos dez poços perfurados na região, todos apresentaram água com ótima qualidade: sem gosto, sem cor e sem sabor.

O escritório da Rio Curu Empreendimentos está situado na Av. XV de Novembro, próximo à Pentecoste Motos, e dispõe de uma equipe especializada esperando por você. Para maiores informações entre em contato como telefone 3352-1181 ou passe no local e faça já o seu orçamento. Rio Curu Empreendimentos, confiança que se constrói.

Confira a seguir um vídeo realizado com Rômulo David, acompanhe também a perfuração do poço citado anteriormente:



Por: André Barros

Um comentário:

  1. Zé, ótima matéria sobre a empresa RIO CURU EMPREENDIMENTOS, que trata sobre perfuração de poço, PORÉM, Zé fiquei surpreso, essa empresa não expor o endereço completo, ou seja, Rua XV de Novembro, "mais qual o número", QUANTO, ao telefone informado, esse, não atende, será Zé que essa empresa é legal. Caso queira prestar esse belo e importante serviço, PEÇO que informe o endereço completo ou LIGUE pra mim (85) 9.8568-6809 seu Cardoso - Distrito do Croatá - SGA-CE. Em: 25.09.2021, ás 11:512 h.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!