sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

POLÍCIA REGISTRA DOIS SUICÍDIOS DURANTE A MANHÃ DE QUARTA-FEIRA

A polícia registrou mais dois casos de suicídios durante o dia de quarta-feira, 11. O primeiro caso aconteceu na cidade de Barbalha e a vítima foi identificada como Joaquim Paz dos Santos, 49 anos, residente no Sitio Santo Antonio do Caldas, zona rural do município. 

Era por volta de meio-dia quando populares encontraram o homem pendurado numa árvore com uma corda envolta no pescoço. Não se sabe dizer qual teria sido o motivo. Uma equipe da Pefoce compareceu no local e fez o translado do corpo ao IML de Juazeiro do Norte.

Boa Viagem

Já por volta de 08h30, populares ligaram para o 190 e informaram que na localidade denominada Estrela, zona rural de Boa Viagem, uma mulher identificada como Maria Gildene Ambrósio da Silva, 32 anos, teria cometido suicídio por meio de enforcamento.

Equipes da PM e da Pefoce foram ao local e confirmaram a veracidade da informação, onde constataram que a vítima do suicídio estava com uma corda amarrada no pescoço, “pendurado” em um armador da sala da residência onde morava e que após realizadas algumas inspeções foi feito a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis.

De acordo com relatos do companheiro da vítima, ela encontrava-se grávida de 05 meses, sofria de problemas mentais e fazia uso de medicamentos controlados.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster