Polícia Militar prende homem que matou a ex-namorada a facadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Polícia Militar prende homem que matou a ex-namorada a facadas

Já está preso na cidade de Nova Russas (a 299Km de Fortaleza), o vigia de rua, Pedro Henrique Vieira de Oliveira, 19 anos. Ele era caçado desde a madrugada desta quarta-feira (11), quando assassinou, com vários golpes de faca, sua companheira, a adolescente Geysa Araújo de Meneses, 17 anos, por conta de ciúmes.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, a equipe do Destacamento de Nova Russas, tendo no comando o subtenente PM Carvalho, se deslocou até a comunidade Sítio Novo, na zona rural, onde provavelmente o suspeito estaria escondido.

No trajeto da patrulha, os militares se depararam com um veículo prata que estaria dando fuga ao assassino. O carro seguia no sentido Sítio Novo-Nova Russas, quando foi abordado pelos policiais. No veículo estava Pedro Henrique, que não esboçou reação e logo foi algemado. O amigo dele, que dirigia o carro, também foi detido e vai responder pelo crime de facilitação.

O acusado do crime foi levado à presença do delegado de Nova Russas, Bruno Rocha, e autuado em flagrante por assassinado. A arma do crime já havia sido localizada e apreendida pela PM horas após oi homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!