Polícia Militar do Ceará realiza operação Tolerância Zero em protesto contra Governo do Estado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 8 de janeiro de 2017

Polícia Militar do Ceará realiza operação Tolerância Zero em protesto contra Governo do Estado

Militares protestam contra os valores apresentados pelo governador Camilo Santana em projeto encaminhado à AL.



Policiais militares do Ceará aderiram no início da noite deste sábado (7) a tolerância zero em ações na capital e no interior. Com a decisão, os PMS em atividade não irão tolerar nenhum tipo de infração, e todos os envolvidos serão encaminhados para delegacias.

De acordo com o deputado federal Cabo Sabino (PR), o movimento legal é um protesto contra os valores anunciados pelo governador Camilo Santana, e encaminhados à Assembleia Legislativa, que estipula a média do Nordeste para os militares.

O anúncio foi feito pelo deputado federal Cabo Sabino, veja abaixo:
https://www.facebook.com/DeputadoFederalCaboSabino/videos/1220272324674892/

Entenda a noticia

No penúltimo dia de 2016 o governador Camilo Santana publicou em seu Facebook que enviou à Assembleia Legislativa a mensagem que institui a Média Salarial do Nordeste para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. "Cumpro, assim, compromisso que assumi ainda em campanha", ressaltou o governador.


Mas, de acordo com os sindicatos que representam os militares e bombeiros, o valores definidos na mensagem do governador não condizem com a realidade da categoria. 

"As entidades enviaram uma tabela e o governador ignorou, nunca deu resposta. Não existe negociação, não existe diálogo", ressalta Cabo Sabino.

L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!