Pentecostense será dublê no filme Cine Holliúdy 2 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pentecostense será dublê no filme Cine Holliúdy 2

Cine Holliúdy é um filme de comédia brasileiro de 2013, dirigido por Halder Gomes e estrelado por Edmilson Filho, Miriam Freeland e Roberto Bomtempo. O filme foi o primeiro no edital de longa-metragens de baixo orçamento do Ministério da Cultura do Brasil em 2009[1], sendo uma versão em longa-metragem do premiado curta Cine Holiúdy – O Astista Contra o Caba do Mal. Levou 481.203 espectadores ao cinema em 2013 e faturou 4,9 milhões de reais.

O curta foi visto em 80 festivais de 20 países e ganhou 42 prêmios. “Nos festivais, os críticos me animaram e falaram que tinha que fazer um longa-metragem desse filme e, realmente, tinha muito material para isso”, afirmou o diretor Halder. O longa foi lançado em 9 de agosto de 2013 em Fortaleza e em algumas cidades de sua região metropolitana.

Cine Holliúdy vai ganhar uma sequência! A continuação da comédia de Halder Gomes está sendo produzida pela Glaz (Loucas Pra Casar), com uma alteração importante em relação ao original: os regionalismos. Embora fascinantes, os termos regionais restringiam o filme à necessidade de legendas explicativas, e Cine Holliúdy 2 pretende atingir um público mais amplo.

Baseada no curta Cine Holliúdy: O Astista Contra o Caba do Mal, a elogiada comédia de 2013 é ambientada no interior do Ceará, na década de 70, e acompanha o grande desafio de Francisgleydisson (Edmilson Filho): continuar atraindo o público para sua sala de cinema apesar da popularização da TV. Para manter viva a paixão de seus conterrâneos pela sétima arte, o dono do Cine Holiúdy irá explorar seu bom humor, criatividade e paixão, por artes marciais e pelo cinema como um todo.

O jovem Tharmes Lobo, de 22 anos, natural de Pentecoste, ex-aluno da Escola Tabelião, professor de Taekwondo, será dublê no esperado filme de 2017, o Cine Holliúdy 2. No mês de dezembro de 2016, o jovem foi fazer o teste para o filme e obteve êxito. Agora já está ensaiando.
Nós que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação parabenizamos você, Tharmes Lobo, também desejamos sucesso em sua nova carreira. 

Por: André Barros  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!