Pentecoste: Trabalho voluntário realizado pelo Sargento Pinheiro prepara jovens para concurso público - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Pentecoste: Trabalho voluntário realizado pelo Sargento Pinheiro prepara jovens para concurso público

O Policial Militar, 3º Sgt Pinheiro, realiza aos sábados um projeto voluntário que ajuda e prepara jovens para passar em concursos públicos da polícia.

Através de parcerias que cederam um espaço na escola Professora Glauciene Firmiano da Silva, situada no bairro São Pedro, o policial se reúne na noite dos sábados com jovens que almejam fazer parte da polícia. Pinheiro ministra aulas, também compartilha seu conhecimento e suas experiências. Ele mostra como deve ser a conduta de um policial militar. No objetivo de sempre realizar um trabalho com ética em prol de servir a sociedade da melhor forma possível.

Já são cerca de quatro anos que o projeto existe e os resultados apareceram. No último concurso da polícia militar, realizado em 2016, 15 jovens que participaram do grupo obtiveram êxito, foram aprovados e já estão prontos para seguir na 3ª fase, que é a Academia da Polícia Militar. Em anos anteriores, outros foram aprovados para a guarda municipal e agente penitenciário, em Fortaleza. 

O Policial afirma que a educação, a dedicação e esperança são os meios de superar as adversidades e atingir os objetivos. "A tragédia não é quando um homem morre. A tragédia é o que morre dentro de um homem quando ele ainda está vivo", concluiu Pinheiro. Confira a entrevista no vídeo a seguir:


Nós que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação parabenizamos Pinheiro por este projeto e desejamos sucesso a todos os jovens que acreditam, se dedicam e estão juntos estudando para atingir objetivos e sonhos em comum. 

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!