Pentecoste: Polícia Militar realiza prisão e a moto tomada de assalto na Pedreira é recuperada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 14 de janeiro de 2017

Pentecoste: Polícia Militar realiza prisão e a moto tomada de assalto na Pedreira é recuperada

Por volta das 21:10 horas, desta sexta-feira 13, a polícia militar foi informada via telefone, sobre dois indivíduos armados, em uma moto Bros, que estavam no bairro Santa Inês e seguiam em direção à saída de Pentecoste, pelo campo de aviação, rota que permite acesso ao município São Luís do Curu.

Após a denúncia, a equipe da polícia militar de imediato se deslocou até o local informado e consegui abordar os elementos: Mateus Alves Maciel da Silva, de 24 anos, natural de Fortaleza e residente de Caucaia; o outro, um menor, de iniciais MA da SL, 17 anos, residente do bairro Ruela.

Com os suspeitos foi encontrado: um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos; maconha dividida, uma pedra grande e várias pequenas, totalizando 57,60 gramas; um celular; e a moto Bros, que foi tomada de assalto na última terça-feira, no bairro Pedreira.

Foi dado a voz de prisão ao maior, que foi conduzido à Delegacia Regional, em Itapipoca. O menor foi ouvido na presença da mãe e foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), em seguida foi liberado.

Mateus Alves, o maior de idade,  foi enquadrado nos artigos 33, 14 e 155 do código penal.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!