Pentecoste: Fossa estourada tem prejudicado e incomodado moradores da rua Agapito Cordeiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Pentecoste: Fossa estourada tem prejudicado e incomodado moradores da rua Agapito Cordeiro

Segundo informações, uma fossa estourou na última semana de 2016, na rua Agapito Cordeiro, bairro Pedreiras. Alguns populares fazem um apelo, para que as autoridades responsáveis tomem as devidas providências, no sentido de solucionar o problema. 

A fedentina emitida pela água contaminada com resíduos fecais, tem incomodado e preocupado os moradores da localidade. Os próprios estão em alerta, com medo de serem infectados com doenças que, podem ser transmitidas por bactérias e insetos que se reproduzem no ambiente.

A parte da rua, em que está o problema, não é pavimentada, isso dificulta a locomoção de pedestres e veículos, também facilita acidentes no local. Para não ser atingidos com a lama, os condutores e pedestres são obrigados a trafegar por espaços estreitos; o mau cheiro é forte e incomoda quem transita pelo local. 

A situação apresentada tem preocupado também, comerciantes e prestadores de serviço das proximidades, pois as condições de higiene, em decorrência da lama e água podre, frente aos estabelecimentos, faz com que muitos dos clientes, optem por estabelecimentos de outra rua.

O vídeo a seguir foi filmado por um residente do local, o mesmo mostra o problema e faz um apelo em nome de todos aqueles que tem sido prejudicado ou incomodado por esta fossa.
Entramos em contato com o novo secretário de obras de Pentecoste, Miguel Martins, o próprio afirmou que está trabalhando no sentido de resolver esta situação. 

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!