Pentecoste: Entrega de kimonos termina com aulão realizado pelo bicampeão de Jiu-Jitsu, Sazinho Sá - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Pentecoste: Entrega de kimonos termina com aulão realizado pelo bicampeão de Jiu-Jitsu, Sazinho Sá


Nesta quinta-feira, 12 de janeiro, aconteceu no Ginásio Poliesportivo O Carneirão, uma entrega de kimonos, que foi feita aos jovens de Pentecoste, praticantes de artes marciais. O evento contou com a presença do bicampeão brasileiro, Sazinho Sá, filho do saudoso Mestre Sá, que foi pioneiro do Jiu-Jitsu, no estado Ceará.

Também se fez presente o prefeito Bosco Tabosa; o vice-prefeito, Vicente do Zuza; o secretário de esporte e juventude, Deca Cassaco; a secretária de cultura e turismo, Sulamita de Sousa e Silva; juntamente com um pequeno público que acompanhava.

Sazinho Sá traz a luta no sangue e alavancou o esporte no estado do Ceará, através de competições de alto nível. Ele é campeão pan americano e presidente da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), também é faixa coral. A Faixa Coral é atribuída a mestres de Jiu-Jitsu que tenham estado na ativa como faixa preta por mais de 30 anos; um grau elevado.

O mestre Sazinho participou da entrega de kimonos, material este que estava guardado na Secretaria de Esporte e Juventude, desde da gestão passada. Após o ato, el realizou um aulão com jovens atletas que participam do Projeto Atitude Campeã. Confira fotos e entrevistas a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!