Pagamento do servidor de São Luís do Curu: alguém sabe, alguém viu? - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 21 de janeiro de 2017

Pagamento do servidor de São Luís do Curu: alguém sabe, alguém viu?

Se tem um coisa que tem tirado o sono e gerado preocupação para os servidores públicos municipais de São Luís do Curu, é o atraso no pagamento do salário.

Quando o salário atrasa, o servidor paga juros nas faturas; o comerciante não recebe o pagamento de suas vendas; o cidadão se limita ao básico, até a prestação de serviços é atingida. Quem vive de aluguel e depende exclusivamente de um salário para sobreviver e sustentar a família, sofre mais, principalmente no início do ano, quando é preciso comprar o material escolar.

Os servidores do município de São Luís do Curu estão sofrendo com a falta de pagamento. Desde do início de 2017 existe o desencontro de informações, motivo que tem aumentando ainda mais a angústia dos trabalhadores e então surge as perguntas: Onde está o dinheiro? Onde foram parar os recursos? O que está acontecendo

A ex-prefeita Danielle Nunes disse, através de um vídeo, disponibilizado no Facebook, que entregou o município com dinheiro em conta para pagar os servidores. Já a atual prefeita, Carol Ramalho, relatou em vídeo, que recebeu o município com muitas dificuldades.

No vídeo a seguir você pode conferir o desabafo de um servidor de São Luís do Curu, assista:



Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!