sábado, 14 de janeiro de 2017

Nota de Falecimento: Renata do Nascimento Pereira

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem, deixam o mundo mais pobre. É com pesar que informamos sobre o falecimento de Renata do Nascimento Pereira.

Faleceu neste sábado, uma grande mulher, que serviu à população de Pentecoste inúmeras vezes, seu nome vai ficar marcado na história de muitos. Quando era conselheira tutelar, dedicou-se ao máximo, também trabalhou no PSF (Programa Saúde da Família) e estava prestando serviços no hospital público de Horizonte.

Na tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, noticiamos o estado delicado em que ela se encontrava, infelizmente Renata não resistiu. 

Ela partiu e deixou muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. No extremo ato de amor ao próximo, a família fez um gesto nobre e os órgãos serão doados. 

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento triste e de dor. Também pedimos que Ele dê à Renata um merecido repouso eterno em sua morada. Descanse em paz, Renata do Nascimento.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster