Mulher e criança ficam feridas após queda de muro de escola - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mulher e criança ficam feridas após queda de muro de escola

Uma mulher e uma criança, não identificadas, ficaram feridas após serem atingidas pelo muro de uma escola, na manhã desta quarta-feira (18), em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, a 491 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 11 horas desta quarta, quando a vítima e seu filho esperavam o ônibus próximo ao muro do Colégio Presidente Geisel, que caiu sobre os dois. Eles tentaram correr, mas foram atingidos, com a maior ficando parcialmente coberta pelos escombros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada ao local e realizou os primeiros atendimentos às vítimas, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro. A mulher recebeu alta hospitalar, enquanto a criança passa bem, mas está com suspeita de fratura em um dos braços.

Em nota, a escola se pronunciou sobre o fato. Confira abaixo:

"O Diretor da Escola Presidente Geisel esclarece que devido as fortes chuvas que atingiram a cidade no dia de ontem [17], uma pequena parte do muro externo da escola cedeu e ruiu. Lamentavelmente atingiu uma senhora e uma criança. Elas foram imediatamente atendidas pela escola. A senhora já teve alta e a criança passa bem, apenas com suspeita de fratura no braço. Informo ainda que a escola e a CREDE estão dando total assistência a família", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!