Você precisa ler: CAGECE envia nota para o Blog Notícias de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Você precisa ler: CAGECE envia nota para o Blog Notícias de Pentecoste

Atenção, moradores de Pentecoste!

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Pentecoste que, em virtude da situação agravada da seca que o estado atravessa, a Estação de Tratamento de Água do município encontra-se com dificuldades de tratar a água disponível no açude Pereira de Miranda, que abastece o a população da cidade e encontra-se atualmente com apenas 0,12% de volume.

A companhia tem adotado medidas no sentido de melhorar o tratamento da água distribuída na cidade. Enquanto isso, a Cagece orienta a população que não use a água para beber ou cozinhar, utilizando somente para demais atividades domésticas. Enquanto a situação perdurar, a Cagece irá conceder 20% de desconto na conta da água. 

Como se sabe, o Estado do Ceará atravessa por situação crítica de escassez hídrica. Desse modo, a Cagece tem empreendido esforço no sentido de garantir o abastecimento das áreas afetadas pela seca.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular.

Um comentário:

  1. Vinte por cento de descontos em compensação ao não tratamento. Certo!Isso significa que passamos um bom tempo usando a água sem o tratamento e sem o desconto; que ele só aconteceu depois que o Secretário de Meio Ambiente e a Imprensa local deram em cima! Duas conclusões: primeira, que a CAGECE estava nos passando a perna; e a outra é que as Empresas Estatais (no caso da Cagece) só funcionam sob pressão.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!