Menor revela detalhes sobre “batismo” no Comando Vermelho, confira: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Menor revela detalhes sobre “batismo” no Comando Vermelho, confira:

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido durante uma patrulha de rotina, realizada pela Guarda Municipal, na Praça Gustavo Barroso, conhecida como Praça do Liceu, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A dupla foi encontrada com drogas e documentação falsa. Na apreensão, o adolescente foi encontrado com um celular com mensagens de texto e voz, atribuídos à facção criminosa Comando Vermelho. O menor revelou que recebeu um convite para ser “batizado” (ingressar) pela organização criminosa. 

Nos áudios, um suposto membro do Comando Vermelho fala sobre os benefícios e os deveres que os integrantes da facção recebem. “Qualquer coisa, vou te mandar um estatuto da facção que eu faço parte, que é a FDN, para tu ler. Vai que tu se interessa em se batizar. Para a gente vermelhar, ficar tudo Comando Vermelho no Centro”, convida o suposto membro.

Após a troca de mensagens de áudio, um suposto estatuto ainda é encaminhado ao menor. A mensagem foi copiada na íntegra. Não houve nenhuma alteração no texto, atribuído à facção criminosa. Leia: 

COMANDO VERMELHO LIBERDADE, RESPEITO, LUTA , JUSTIÇA, UNIÃO.
ESTATUTO

O CONSELHO DO COMANDO VERMELHO ORGANIZAÇÃO FUNDADA EM 1979 NO PRESÍDIO DA ILHA GRANDE NO RJ COM O INTUITO DE COMBATE A OPRESSÃO LUTA PELO PROGRESSO E LIBERDADE POSSA A REGREDIR AS REGRAS CRUCIAIS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DE NOSSA ORGANIZAÇÃO.

Art:1:No lema do princípio de paz , justiça e Liberdade , significa que o respeito de todas as lutas somos também de paz , porém jamais fugiremos das guerra quando ela se fizer necessária .

Art:2: Os (5) Cinco pilares do CV. São ... Liberdade ,Respeito.Luta , Justiça, União . (L.R.L.J.U) Neste principios básico , se resume o grau de nossa convivência harmoniosa que idealizamos entre irmãos .e todos aqueles dignos de consideração no qual nos Relacionamos .

Art:3:A palavra de todos os integrantes serão validas , analizada e respeitada , Mas a palavra Final em qualquer questão sera sempre do Conselho .

Art:4: Os Conselho serão formados por 13. Conselheiro do mais alto grau de conhecimento de nossas regras , capacidade, moral e senso de imparcialidade, dentre eles o Presidente do Conselho, vice Presidente Porta voz e Tesoureiro.

Art:5: A organização esta a cima de qualquer membro , interesses pessoais e não errar cortaremos na própria cane as decepçãos punido sempre o errado, aquele que se omitir diante de erros de irmãos, é prevalecida sempre a Razão , Para atingir o patamar de, Eficiência que almejamos o expurgo sera constante quando se dizer necessário.

Art:6: Cada integrate receberá o valor que merecer de acordo com , suas ações boas intenções e Responsabilidade.

Art:7: Em Referência a criminosos de outro estado, fica proibido a entrada para o CV. Membros de outros estado onde já existe facção, que corre pelo certo oriundo do próprio Estado, se for conveniente em como acordo fecharemos aliança nesse estado e daremos suporte para as alianças progredirem, mais em respeito aos que corre pelo certo jamais batiza neste estado desta maneira plantaremos a semente do CV. Em cada canto desse Brasil toda via corpo priorizando sempre a qualidade , o espírito de luta e não a quantidade .

Art:8: Não será permitido e será possível de correções as seguinte condutas.

A) Agressões entre irmãos , amigos , e companheiros

B) Inresponsabidade qualquer tipo de pilantragem .

C) faltar com o comando (Que é todos nos )

D) Se apoderar indevidamente de áreas de irmãos.

E) Derrama sangue inocente.

F) Causa desavenças , íntegras ou a desunião entre irmãos.

G) Derrama sangue de irmãos , antes de ter passado pela avaliação do concelho e saindo o decreto.

Art:9: A punição para os que violarem as normas serão de acordo com a inflação.

A) Advertência verbal para inflação leves.

B) Afastamento por um Ano sem da opinião em Nada , Para inflação leve.

C) Banido de definitivo para inflação Graves .

D)É o decreto para as inflacoes super Graves.

Art:10: A Rudez das punições.

A) 2 inflacoes leve , entra no afastamento provisório .

B) 2. Inflacoes médias, sera banido por tempo definitivo .

C) 1. Inflação. Grave o Banido sera obrigado a seguir o seu caminho , destino ir viver bem lonje do CV.

D) 1.Inflação super Grave, o acarretará automaticamente no óbito do decreto.

Art:11: Estará sujeito a punição severas o irmão que sem Neuma cautela e critério minuciosos coloca camaradas vacilões ( Com Mancha no passado ) Em nossa organização.

Art:12: Qualquer pessoa que se sentir prejudicada por atitudes de membros do CV. Poderá contestar no Concelho em derradeira instância no Concelho Geral que avaliará as questões detalhadamente com justiça , Fazendo impera sempre a razão , Não a aceitamos impostores infiltrados em hipótese alguma porque somos o Certo admitimos falha de ninguém.

Art:13:As Regras servirão para os mais antigos da cúpula do CV para o Bom andamento da nossa organização, é Marchar para frente os direto serão igualitário para todos sem distinções , Condição ou poder hierarquia .

Art:14 Somos Uma instituição progressiva uma familia unida , Membros do mesmo corpo , qualquer poluição de um dos membros será suprimido e lançado fora para que não venha contaminar todo Corpo CV, Que esta acima de todos os Membros.

Art:15: Todos os integrantes serão sempre respeitados quando sua atuação for dentro dos contornos legais , Nos limites doutrinados , Estabelecido nas regras , porem quando a atuação se mostra transgressoras destes preconceito legais ela será sempre invalida e combatida pela cúpula do Comando .Espero que os irmãos tenha compreendido acho que fico bem especificado .

REFLEXÃO

O CV NÃO DESVIARÁ JAMAIS O CAMINHO DE LUTA QUE NÓS LIBERTARÁ PARA SEMPRE DOS INSTRUMENTO EM SEQUELAS DO AUTORISMO QUE ASSOLA NOSSA NAÇÃO EM QUANTO EXISTIR OPRESSÃO ESTAREMOS SENDO CRUÉIS INIQUICINPEDOSOS PORÉM JUNTAMOS JUNTOS NOS PROTEJA PARA IMPOSIÇÕES ARBITRÁRIAS DA INFURIA E DA PREPOTÊNCIA ATRAVÉS DA BATALHA PELO SEDIO E O VEDADEIRO DE PROGRESSO SEGUIREMOS A FRENTE , OTIMISTA ACREDITANDO QUE AINDA EM VIDA (OU A MENOS NAS PROXIMAS GERAÇÕES ) O OBJETIVO DO CV. QUE É PROGRESSO SERA LANÇADO ESTE ESPAÇO MAIOR E SERA ALCANÇADO PRIORIZANDO A ÉTICA DO CRIME , O RESPEITO E O DIREITO IGUAIS PARA TODOS , SOMENTE ASSIM O PRODUTO DAS SEMENTES PLANTADAS PRODUZIRAM EFEITOS EFICAZES É IPOSITIVO EM BENEFÍCIOS DO CRIME E DE MILHARES DE NOSSOS IRMÃOS QUE DARÃO A CONTINUAÇÃO DO CRIME DANDO A PROPRIA VIDA PELA CAUSA MAIOR DE NOSSA ORGANIZAÇÃO DENTRO E FORA DE NOSSOS TERRITÓRIOS TODOS OS SACRIFÍCIOS SOFRIMENTO COMPLEXIDADE E COMPREENSÃO CADA META É O PROGRESSO ELA É UMA PONTE ENTREOS SONHOS E A REALIDADE UMA PONTE QUE NOS IMPULSIONA PELAS LUZES DA ESPERANÇA E NOS ESTIMULA E NÃO ESMORECE JAMAIS QUANDO NOSSAS VOZES NÃO SÃO OUVIDAS O CRIME É A MELHOR OPÇÃO PARA QUE ELA VENHA FAZER ECO E SURTIR EFEITO NO PRESENTE E PARA AS FUTURAS GERAÇÕES QUE CONTINUA MOVENDO TODOS OS DIAS . CONTA DE UMA
NOCIVA CANETADA DAS AUTORIDADES TIRANICAS QUE SO VISAM SEUS PRÓPRIOS ENTERECES E NEM SE QUE SABE DISTINGUI O CERTO E ERRADO O UNIDOS VENCEREMOS ESTAS PRATICAS OPR

OS 10 MANDAMENTOS DO COMANDO VERMELHO

1.NÃO NEGAR A PATRIA
2.NAO COBIÇA A MULHER DO PRÓXIMO
3.NÃO CONSPIRAR
4.NÃO ACUSAR EM VÃO
5.FORTALECER OS CAÍDOS
6.ORIENTAR OS MAIS NOVOS
7.ELIMINAR NOSSOS ENIMIGOS(A.D.A,T.C.P,POLÍCIA)
8.DIZER A VERDADE MESMO Q CUSTE A VIDA
9.NÃO CAGUETAR
10.SER COLETIVO

SE EU AVANÇAR SIGA-ME
SE EU RECUAR MATE-ME
SE EU MORRER VINGUE-ME
POIS SOMOS GUERREIROS DO COMANDO VERMELHO

CV.CE.RJ

Com a dupla, foi encontrada uma quantidade de maconha, cocaína e documentação falsa. O crime ocorreu na frente da Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas, do Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!