Marido mata mulher com marretadas e joga corpo em terreno baldio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Marido mata mulher com marretadas e joga corpo em terreno baldio

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado no Ceará. Nesta segunta-feira (23), um homem, identificado como José Wellington de Sousa Lima, de 32 anos de idade, foi preso por suspeita de ter matado a sua companheira, Margarida da Costa Matos, de 27 anos, a pauladas e marretadas no bairro Genibaú, na Grande Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu na última sexta-feira (20). No entanto, a prisão do homicida ocorreu dias depois após investigações do policiais civis do 12º Distrito Policial.

Em depoimento à polícia, o suspeito informou que teria discutido anteriormente com a mulher, o que teria motivado o crime. A vítima foi surpreendida com os golpes enquanto dormia e depois teve seu corpo carregado pelo homicida, até um terreno nas proximidades da residência do casal. Após desovar o corpo, o infrator fugiu do local.

No momento da sua prisão, José Wellington estava em sua residência na tentativa de recolher seus bens para, em seguida, fugir. O homem foi conduzido para o a delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio com agravante do feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!