Kaironanet explica o motivo de ter apresentado tantas falhas nos últimos dias, confira: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Kaironanet explica o motivo de ter apresentado tantas falhas nos últimos dias, confira:

(Cabos de rede danificados)
O Provedor Kaironanet enfrentou vários problemas nos últimos dias, a queda de internet foi constante e deixou muitos clientes irritados e outros decepcionados; então surgiu a cogitação de troca de serviço, feita por vários clientes. O problema se estendeu por dias e o sinal de internet permaneceu instável. 

A Kaironanet aluga os postes da rede elétrica, para que os técnicos, possam montar a rede cabeada e assim prestar os serviços de internet. 

O provedor que contrata o aluguel dos postes recebe uma etiqueta de identificação nos cabos, a rede da Kaironanet havia recebido os identificadores em toda extensão. Quando os técnicos da ENEL estavam realizando operações em combate à clandestinidade, eles cortaram alguns cabos da Kaironanet, pela falta do identificador, isso ocasionou no surgimento dos problemas de conexão enfrentado pelos usuários.

O provedor de internet provou que estava em dias com a companhia de rede elétrica e mesmo assim os cabos da região de Caucaia voltaram a aparecer danificados, então surgiu a hipótese de sabotagem, feita por alguma empresa do município citado, que usava os postes de forma clandestina.

Diversos pontos da rede de fibra foram afetados: foi identificado cabos cortados e outros amassados - o que impede a transmissão de dados. Foi necessário que os técnicos realizassem a troca de dezenas de metros de fibra  e mesmo assim os cabos voltaram a aparecer danificados. 

A empresa está tomando as medidas necessárias para solucionar os problemas e pede desculpas pelo transtorno causado aos clientes. A seguir, você pode conferir uma nota de esclarecimento da prestadora de serviços Kaironanet:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!