terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Integrante do PCC é preso em Caucaia

Uma ação realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na última sexta-feira (30), em Caucaia, resultou na prisão de Antônio Erialdo Gomes de Sousa, de 27 anos, que, de acordo com informações, pertence à facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, no momento da prisão Antônio, que é cearense, estava em um supermercado localizado na avenida Mister Hull, no bairro Tabapuá.

Ainda segundo o delegado, o suspeito seria responsável por realizar ataques a agências bancárias de São Paulo e no interior do Ceará. Uma das ações atribuídas a Antônio teria ocorrido no dia 30 de julho, em Pedra Branca e outra no dia 10 de agosto, em senador Pompeu, ambas no ano passado.

Na ação em Senador Pompeu, oito pessoas foram presas e um dos suspeitos foi morto em confronto com a Polícia, que recuperou R$ 200 mil.

Segundo Vilarinho, Antônio Erialdo já responde por furto. Acredita-se que ele seja o líder do tráfico de drogas em Pedra Branca. A Polícia segue com as investigações, a fim de prender os demais integrantes do grupo criminoso.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster