Incêndio destrói 200 barracos em comunidade de Santos; algumas pessoas ficaram feridas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Incêndio destrói 200 barracos em comunidade de Santos; algumas pessoas ficaram feridas

O incêndio de grandes proporções que atingiu cerca de 200 barracos no Caminho São Sebastião, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, foi controlado pelos bombeiros. O anúncio foi feito pela prefeitura durante a madrugada desta terça-feira (3). Os bombeiros seguem fazendo trabalho de rescaldo no local.

Segundo a Prefeitura de Santos, cerca de 200 barracos foram atingidos e ficaram completamente destruídos. O fogo começou por volta das 21h15, na região que fica próxima ao trecho final da Avenida Jovino de Melo, no bairro Vila Telma. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros, de diversas cidades da Baixada Santista, foram acionadas para a ocorrência.

De acordo com a prefeitura, a área atingida é de, aproximadamente, 5 mil m². Sete pessoas foram atendidas no Pronto Socorro da Zona Noroeste. Duas foram liberadas rapidamente e as outras precisaram passar por atendimento médico mais detalhado.

Muitas famílias tentaram, desesperadamente, salvar seus pertences. Outras pessoas conseguiram sair somente com a roupa que estavam no corpo. Muitos moradores perderam suas casas e tudo o que tinham.

Ajuda

A Secretaria de Ação Social, com o auxílio da Defesa Civil de Santos, encaminhou as vítimas para a Unidade Municipal de Ensino Pedro Crescenti para que o cadastro social fosse realizado. O Fundo Social de Solidariedade levou alimentos, água, roupas e tolhas às vítimas e está aceitando doações.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o cruzamento entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Avenida Hugo Maia, e ruas que dão acesso ao local do incêndio, estão bloqueadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!