segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Final de semana violento em Irauçuba: Homem é assassinado com pelo menos seis tiros e duas mulheres são lesionadas a bala

O plantão policial do fim de semana em Irauçuba foi bastante violento. Na última sexta-feira, 27 de janeiro, um atentado a bala foi registrado no Conjunto João Paulo II, vitimando duas mulheres que estavam sentadas na calçada de casa.

Antônia Izabel de Sousa Coelho, 32 anos, e Karine Azevedo Mesquita, 27 anos, foram lesionadas a bala e encaminhadas ao hospital municipal e em seguida transferidas para a Santa Casa de Sobral.

Já no domingo (29), por volta das 19:30, José Roberto Gomes Brandão, 29 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros. O fato se deu na Avenida Jorge Domingues, nas proximidades da Fábrica. Dois indivíduos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos. 

A vítima ainda tentou se esconder no banheiro de sua casa, mas os bandidos foram atrás e cometeram o crime. Roberto ainda chegou a ser socorrido para o Hospital, mas morreu quando estava sendo transferido à Santa Casa de Sobral.

Nos dois casos a polícia fez diligências, até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster