Facebook começa a testar postagem de slideshow no Android - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Facebook começa a testar postagem de slideshow no Android

O Facebook começou a testar uma nova forma de compartilhar fotos no Android. As versões Alpha e Beta do aplicativo oferecem enfim, opção de compartilhamento de slideshow no feed da rede social. O recurso chegou há quatro meses no iOS, mas só agora dá as caras em forma experimental no sistema do Google.

Para usar a novidade, usuários devem selecionar "Slideshow" entre as opções de postagem, e selecionar fotos já compartilhadas em álbuns na rede social. É possível também adicionar título e uma música de fundo antes de compartilhar o resultado final com os amigos no feed.

No iOS, o Facebook já oferece a criação automática de slideshows a partir de fotos enviadas para o perfil. O app sugere uma apresentação de slides caso cinco fotos ou mais sejam compartilhadas dentro de 24 horas, ao estilo Google Fotos. Esse recurso específico, porém, ainda não parece estar presente na versão para Android.

A novidade está sendo liberada aos poucos, e ainda não se sabe quantos usuários já têm acesso a ela, mesmo instalando o Facebook Beta no Android. Caso deseje tentar, baixe o app e conte o resultado nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!