Entrevista exclusiva com o novo presidente da Câmara de Pentecoste, Pedro Cardoso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Entrevista exclusiva com o novo presidente da Câmara de Pentecoste, Pedro Cardoso

Na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro, estivemos na Câmara Municipal de Pentecoste e entrevistamos o novo presidente da Casa Legislativa, Pedro Cardoso. 

Em entrevista, o vereador conta que desde muito novo, já demostrava desejo em fazer parte de um partido, pois com políticos na família, ele foi crescendo e gostando da política. 

Pedro Cardoso tinha um objetivo e para se candidatar: "eu estudei, me capacitei e surgiu essa oportunidade agora no começo de 2016. Então a gente sentou com a família, com os amigos, muita gente deu apoio e decidimos entrar nessa campanha; graças a Deus consegui 1027 votos e saímos vitoriosos", afirmou o vereador.

Quando terminar o recesso dos legisladores e a Câmara aos trabalhos, em fevereiro, um dos projetos que será apresentado consiste na mudança do horário de início das Sessões Ordinárias. Até então é realizada às 9:00 horas, nas manhãs de quinta-feira. O presidente da Câmara afirma que é necessário mudança, pois atualmente o horário é inacessível para a população, principalmente para aqueles que trabalham no período diurno.

Confira a seguir com exclusividade a entrevista completa:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!