Em entrevista, o novo Secretário de Esporte e Juventude faz um convite especial para você, confira: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Em entrevista, o novo Secretário de Esporte e Juventude faz um convite especial para você, confira:

Na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, entrevistamos o novo Secretário de Esporte e Juventude de Pentecoste, José Ribeiro Saldanha, conhecido popularmente como Deca Cassaco. Ele aproveitou a entrevista e fez um convite especial para você. Deca convida você a participar do aulão de Jiu-Jitsu, que contará com a presença do campeão mundial da modalidade, Sazinho. Este evento acontecerá no Ginásio Carneirão, a partir das 19:00 horas, nesta quinta-feira, 12 de janeiro. 

Na oportunidade, o atual prefeito de Pentecoste, Bosco Tabosa,  juntamente com o secretário, entregarão aproximadamente 35 Kimonos, que estão estocados na secretaria desde da gestão passada. Segundo o secretário, os materiais não foram entregues na gestão anterior por "má vontade".

Na entrevista, o secretário afirma que tem alguns projetos e planos para tirar a juventude da ociosidade e colocar no esporte. Confira:



Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!