terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em apenas dois dias de 2017, dois policiais são feridos em tentativas de assaltos na Capital

O ano de 2017 começou de forma violenta para os agentes da Segurança Pública do Ceará, assim como foi em 2016. Em apenas dois dias no Ano-Novo, dois policiais se tornaram vítimas de assaltos, em Fortaleza, e acabaram baleados, mas reagiram e mataram os delinquentes.

Na tarde de ontem, um escrivão da Polícia Civil acabou gravemente ferido ao ser atacado por dois assaltantes quando chegava na casa de familiares, na Avenida Presidente Castello Branco, a Leste-Oeste, no bairro Pirambu (zona Oeste da Capital).

O escrivão, identificado como Audízio Cavalcante Bezerra, lotado na Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Administração e à Ordem tributária (Decot), chegava de moto na casa dos pais, na companhia da esposa, e no momento em que sua mãe abria o portão, dois bandidos armados apareceram e exigiram os objetos. Porém, um deles abriu a carteira de Audízio e descobriu que se tratava de um policial.

Imediatamente, o bandido passou a atirar. O primeiro alvo foi a mãe do policial, mas a arma falhou. Em seguida, o escrivão sacou sua pistola funcional e reagiu.

Baleados

Na troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido e acabou morrendo no local, enquanto o escrivão acabou baleado no abdome e foi levado, em estado grave, para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Seu estado de saúde, embora grave, é instável, de acordo com o boletim médico divulgado no começo da noite pela equipe médica de plantão.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para o local do tiroteio e identificaram o bandido morto como Everton da Silva Lima, 28 anos, residente no bairro Colônia. O segundo assaltante acabou detido no começo da noite e encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu).

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster