Cantora do sucesso "Chorando se foi" é morta e corpo é carbonizado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cantora do sucesso "Chorando se foi" é morta e corpo é carbonizado

Sucesso nos anos 1980 com o hit “Chorando se Foi”, foi encontrado nesta quinta-feira (19), o corpo da cantora Loalwa Braz, integrante do grupo de lambada Kaoma. O corpo estava em um carro incendiado, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, homens invadiram a pousada da cantora e a colocaram em um carro, onde o corpo foi encontrado. 

Pelo menos quatro homens participaram do crime. A cantora ainda gritou, pedido socorro. Um funcionário escutou e pediu para chamarem a Polícia Militar. O funcionário já foi escutado pela Polícia. 

Uma perícia foi realizada durante a manhã. No carro onde a cantora foi encontrada, havia um botijão de gás. A pousada onde Loalwa morava, também foi incendiada. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi chamada por volta de 3h40 da madrugada desta quinta, para combater um incêndio na pousada. O fogo destruiu o sótão do prédio. Quando a equipe tentava controlar as chamas, houve um novo chamado. Desta vez, em um carro abandonado na estrada. 

Ao chegarem, encontraram o corpo carbonizado no veículo. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os suspeitos. A 124ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!