Assaltantes de General Sampaio são presos; ambulância que socorria bandido causa acidente em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Assaltantes de General Sampaio são presos; ambulância que socorria bandido causa acidente em Pentecoste

Na noite desta quinta-feira, 26 de janeiro, a polícia militar de General Sampaio realizou um cerco, com a ajuda da polícia militar de Tejuçuoca. O objetivo era capturar Erisvaldo Santos Andrade e Francisco Weligton Sousa Maciel; dois indivíduos que estavam realizando uma série assaltos na localidade de São João - Distrito de General Sampaio.

Os policias de General Sampaio informaram a equipe de Tejuçuoca, que os criminosos estavam de capacete, em uma moto Yamaha, de cor preta; um deles vestia uma blusa xadrez. A composição de Tejuçuoca fez uma campana na rodovia e aguardou a locomoção de pessoas com as características descritas.

Após algum tempo no cerco, a equipe visualizou os suspeitos e iniciou uma perseguição. A polícia utilizou o sinal luminoso da viatura e o megafone, mas os meliantes desobedeceram; um policial atirou para cima como advertência e os perseguidos continuaram a fuga. Os agentes tentaram encurralar a dupla, o que resultou no desequilíbrio e queda dos suspeitos. 

Um deles, identificado como Erisvaldo, fez gesto de sacar arma; na rápida ação de legitima defesa, o policial efetuou um disparo, que lesionou a coxa esquerda do bandido.

A equipe realizou buscas e encontrou com os assaltantes: dois celulares, uma faca e uma arma de fogo falsa - simulacro de arma. A composição conduziu o outro envolvido, Weligton Maciel à delegacia de Itapipoca e foram executados os procedimentos cabíveis.

Após a chegada dos policias de General Sampaio, foram realizadas diligências no sentido de socorrer o baleado. 

No caminho, a ambulância apresentou problemas e para seguir rumo foi necessário pedir uma ambulância ao município de Apuiarés, que disponibilizou e a equipe, juntamente do ferido seguiram rumo a Pentecoste.

Já em Pentecoste, a ambulância, que estava seguindo a viatura, causou um acidente próximo ao Destacamento da Polícia Militar. O carro causou uma colisão frontal com uma moto e o condutor sofreu fratura exposta.

Segundo informações, a vítima do acidente, um homem, que não teve o nome revelado, foi socorrido e encaminhado ao Frotão, pela equipe da base do Samu local. 

Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde do acidentado. Erisvaldo, o assaltante, foi encaminhado ao IJF de Fortaleza - segundo informações ele passa bem. 

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!