Apuiarés: Prefeito Robertão disse que recebeu prefeitura em situação precária, confira: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 7 de janeiro de 2017

Apuiarés: Prefeito Robertão disse que recebeu prefeitura em situação precária, confira:

Na noite do último domingo, 01 de janeiro, aconteceu no Ginásio da Escola São Sebastião, a Solenidade de Posse dos eleitos em 2016, na cidade de Apuiarés. Os empossados na cerimônia foram: os 09 vereadores eleitos; o prefeito e o vice-prefeito; Roberto Sávio Gomes da Silva e Abidias Ferreira. Confira a cobertura da Cerimônia de Posse:
Após o termino da posse, foi realizada a eleição para escolher a nova mesa diretora da Câmara. A vereadora Margarida Mesquita foi eleita presidente da Câmara Municipal de Apuiarés. A parlamentar obteve o voto de seis dos nove vereadores da casa e venceu seu concorrente vereador, Marquinhos.


Margarida que está no segundo mandato, ficará à frente dos trabalhos na casa durantes este ano de 2017, pois diferentemente de outros municípios, o mandato de presidente de Câmara no Apuiarés dura apenas um ano.

Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste, o prefeito de Apuiarés, Roberto Sávio Gomes da Silva, disse que está recebendo o município em situação precária, inclusive recebeu uma ambulância faltando as rodas. 

A seguir você pode conferir uma entrevista com Abidias Ferreira e Roberto Sávio, os novos gestores de Apuiarés:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!