sábado, 7 de janeiro de 2017

Após realizarem uma série de assaltos, bandidos são presos em Paramoti, confira

Segundo informações, nesta sexta-feira, 06 de janeiro, dois bandidos fizeram um assalto na localidade de Água Boa, situada no município de Paramoti. Após o crime, populares acionaram a polícia militar, que de imediato entraram em diligência para capturar os assaltantes; os agentes obtiverem êxito na ação e prenderam os dois acusados.

Com a dupla foi apreendida uma moto tomada de assalto, na localidade de Angelim, município de Caridade; foi apreendido uma quantia de R$ 1.197,00 reais, dinheiro que foi tomado de assalto, na localidade de Ipueiras das Pedras, em Paramoti. Com os indivíduos também foi apreendido: dois revolveres calibre 38, uma da marca Taurus e outro Smith Wesson cano alongado (adulterado) e munições calibre 38, com 17 unidades.

Os dois assaltantes, Luiz Vanderlei de Oliveira, 37 anos, natural do município de Russas e José Levi da Silva Atanazion, natural do município de Jaguaribe, foram recolhidos para a cadeia pública de Caridade. A ação foi realizada pelo destacamento de Paramoti; participou da operação o Sargento Angelo e os soldados Cabral, Leandro e Saraiva.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster