Aniversariante do dia: SARAH STHEFANNY - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 8 de janeiro de 2017

Aniversariante do dia: SARAH STHEFANNY


 SARAH STHEFANNY,

Neste seu dia de aniversário quero que você se olhe no espelho e encontre a beleza que reside em seu rosto. Não me estou referindo somente à parte física que existe em você, mas a outro gênero de beleza, a de seu interior que transparece em todos os seus gestos e em todo seu jeito de ser. Fique sabendo que sintimos um orgulho enorme de você e confesso que é bom demais ter você como amiga e sobrinha. Ser seu tio é o menos importante. O que nos une mesmo é a amizade.

Eu desejo que você continue sendo a pessoa maravilhosa que tem sido desde sempre. Mantenha essa juventude em seu olhar, esse seu modo de falar tão carinhoso e, acima de tudo, continue provando ao mundo que você merece a oportunidade de viver a vida. É muito bonito e importante o legado que você está deixando junto de todos. Você tem demonstrado ser uma pessoa madura e preocupada com tudo e com todos. Isso faz de você uma grande mulher! Continue assim.

Feliz aniversário!

São os votos de seus pais José Arteiro e Michele Martins, todos os que fazem o Sistema Legnas de Comunicação, a Legnas Criações e a Loja Op da Arte Real 147

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!