Aniversariante do dia: Darlan Moreira; Feliz Aniversário! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Aniversariante do dia: Darlan Moreira; Feliz Aniversário!

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial! Darlan Moreira, você está completando mais um ano de vida e estamos felizes em celebrar esta data e fazermos esta homenagem. Neste 18 de janeiro de 2017, você completa 12 anos e a sua mãe preparou uma bela mensagem para você, confira:

"Feliz aniversário, filho! Hoje é um dia muito especial para nossa família. Na verdade, essa data significa muito para nossa família (18/01/2005), pois neste dia nascia esse menino esperado, amado por toda nossa família.

Neste momento passa um filme em nossas vidas, lembrando cada momento que passamos juntos, tudo que ensinei e aprendi com você.

Filho continue sendo esse menino que nos orgulha tanto: carinhoso, obediente e amoroso. Hoje só tenho uma frase para te dizer: obrigado Senhor, por me presentear com esse filho maravilhoso!.

Parabéns meu Darlan, desejamos toda a felicidade do mundo; muita saúde e tudo de bom que a vida possa lhe oferecer.

Amamos você: Arnaldo; Ângela, David;Graziele.
Obrigado Senhor! Viva Darlan Moreira!"

Nós que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação, desejamos um feliz aniversário. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!