Adolescentes ateiam fogo em ônibus em Fortaleza. Motivo seria a morte de bandido em ação policial - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Adolescentes ateiam fogo em ônibus em Fortaleza. Motivo seria a morte de bandido em ação policial

Um coletivo da linha Álvaro Weyne/Centro – 112 foi incendiado durante a noite desta terça-feira (3), no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 homens subiram no coletivo na Rua Amor Perfeito e, após dobrar na Rua Álvaro Garrido, os homens mandaram todos os passageiros descer do coletivo e atearam fogo. Contudo, ninguém ficou ferido com a ação.

Em entrevista, policiais informaram que os homens que participaram do incêndio ao coletivo são adolescentes. “Temos a informação de que todas as pessoas que atearam fogo no ônibus são menores de idade”.

Para o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Ceará (Sintro-CE), Sérgio Barbosa, a queima do ônibus será um enorme prejuízo para a população. “Viemos aqui para ver se todos os passageiros, o motorista e o cobrados estavam bem. Ainda bem que ninguém se machucou e foi apenas danos materiais. Contudo, essa ação deve ser um grande prejuízo para a população, que ficará sem um transporte coletivo nesta linha”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!