Vizinhos de posto que explodiu pedem retirada do estabelecimento por medo de acidentes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vizinhos de posto que explodiu pedem retirada do estabelecimento por medo de acidentes

Vários moradores relatam que vivem com medo devido à presença do estabelecimento na região.

De acordo com o José Luiz, vizinho do local do acidente, o vazamento de gás no posto é um fato constante. “Aqui é comum se ver vazamento de gás. Precisa ser feito uma reforma para evitar um problema seríssimo mais adiante. Há pelo menos três anos teve outro acidente envolvendo vazamento de combustível. Da última vez, nada foi feito”, relatou.

Outro morador, identificado como Roberto, garante que o posto virou uma ameaça aos moradores da região. “Já teve um vazamento de gás durante a madrugada que tivemos que sair correndo com medo de acontecer alguma coisa. Nós estamos com medo”, disse.

Segundo o motorista do veículo, identificado como José Roberto, o carro da marca Corola havia havia sido adquirido há apenas duas semanas para a realização do serviço, e que o cilindro de gás havia sido instalado há uma semana.

O posto de gasolina ficou totalmente destruído e o cilindro do gás natural atravessou a parede do estabelecimento. Além disso, a bomba de gás que abastecia o carro foi parar do outro lado da avenida. Segundo os moradores do local, o impacto foi ouvido a 400 metros de distância do posto.

Conforme um porteiro de um prédio residencial em frente ao posto de gasolina, o impacto foi tão forte que todo o chão tremeu. “No momento da explosão tudo começou a tremer. O impacto foi tão forte que eu caí da cadeira. Ficamos muito desesperados aqui”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!