TRAGÉDIA: Adolescente comete suicídio após 'pedido de morte' a Papai Noel - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA: Adolescente comete suicídio após 'pedido de morte' a Papai Noel

Uma jovem foi encontrada morta dentro da residência onde vivia com seus familiares na noite de terça-feira (07), em Nova Olinda, no Vale do Piancó, cerca de 433 km de João Pessoa. A adolescente foi identificada como Letícia Pereira da Luz, de 14 anos. Segundo informações repassadas pela polícia, a morte da garota aconteceu dois dias após ela ter divulgado uma foto numa mídia social com a frase: “Senhor Noel, neste natal, por favor me mata, obrigado”.

Conforme o relato de Antônio Guedes, major da Polícia Militar, os pais da jovem relataram para a polícia que estavam ausentes de sua residência, no entanto, quando o pai retornou a casa, encontrou sua filha já sem vida, dentro do seu quarto, com um revólver calibre 38 ao seu lado. Ainda de acordo com o major, o pai da jovem, ao ver a sua filha morta, ficou desesperado, sem saber o que fazer, e ainda tentou se matar, mais foi impedido.

A polícia foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local, a jovem já estava sem sinais vitais. O local precisou ser isolado para não atrapalhar o trabalho dos peritos. Segundo o major Antônio, na cena do crime os policiais encontraram duas cápsulas deflagradas ao lado da vítima. Segundo os vizinhos, foram ouvidos dois tiros vindo da residência da vítima. A arma que foi usada no “suposto suicídio” é ilegal pois o pai da jovem, que é o proprietário dela, não possui autorização para usá-la.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), passou por exames de necropsia e, logo depois, foi liberado para os familiares para o sepultamento. Conforme informou o delegado Fontes, que é titular da Polícia Civil do Piancó, foram solicitados exames mais detalhados para confirmar se a vítima foi assassinada ou cometeu um Suicídio, e até que esses exames fiquem prontos, não se pode descartar nenhuma possibilidade do que terá realmente acontecido.

A polícia abriu um inquérito e o caso está sendo investigado. O delegado não informou se o pai da jovem vai ser preso ou não por posse ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!