Resultado do Sorteiro de Cartelas do Festival de Prêmios; Confira: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de dezembro de 2016

Resultado do Sorteiro de Cartelas do Festival de Prêmios; Confira:

Anteriormente anunciamos o Festival de Prêmios em Pentecoste, que acontecerá neste domingo, 11 de dezembro, a partir das 15:30 horas na Praça do CSU. Em parceria com o Gogó de Ouro, fizemos um sorteio no Facebook, que encerrou no inicio da noite desta sexta-feira.
Para participar do sorteio o interessado teria que compartilhar a postagem e deixar um comentário na publicação, os dois comentários mais curtidos seriam os vencedores. Franklin Müller Cleidilane Rodrigues foram os ganhadores deste sorteio: Franklin Müller ficou em 1º lugar com 16 👍 curtidas e Cleidilane Rodrigues ficou em 2º lugar com 👍. Parabéns aos vencedores, desejamos sorte no Grande Sorteio do Festival de Prêmios. As cartelas sorteadas estão na Legnas Criações, que fica situada na Avenida José de Borba Vasconcelos, 423.
Ainda dá tempo de adquirir uma ou mais cartelas, passe nos revendedores oficias do Festival de Prêmios e adquira uma cartela pelo valor de R$20,00 reais. Estaremos fazendo a cobertura do evento, desejamos sorte a cada pessoa que comprou a cartela, parabenizamos o Gogó de Ouro e aos demais colaboradores responsáveis pela realização deste evento, que tem mudado a vida de várias pessoas no decorrer dos anos.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!