Projeto do Estatuto dos Servidores Públicos de Pentecoste que precisa ser lido atenciosamente por cada um, confira: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Projeto do Estatuto dos Servidores Públicos de Pentecoste que precisa ser lido atenciosamente por cada um, confira:

O fim do ano de 2016 está chegando, juntamente com ele o fim da gestão "Construindo o Futuro", que causou em Pentecoste muitas polêmicas e reviravoltas negativas nesses aproximados quatro anos, ficando como marca registrada o atraso de pagamento dos servidores e buracos de esgoto aberto nas ruas e avenidas da cidade.  

Faltam onze dias para a chegada de 2017, tempo mais que suficiente para a atual administração causar mais problemas e pertubações aos servidores do município. Mais de três anos não foram suficientes para criar as soluções e corrigir os problemas criados pela mesma, então surgiu uma ideia maquiavélica que estão tentando executar e colocar em votação; a criação do Estatuto dos Servidores Públicos de Pentecoste. 

Se o objetivo é beneficiar o servidor, por qual motivo só agora está sendo apresentado? A atual administração teve muito tempo para apresentar o projeto, por que querem realizar essa votação às pressas? Será um acordo político entre a atual e próxima gestão?

São muitas as indagações e discussões que devem ser feitas sobre esse projeto, é uma proposta séria e não deve ser votada de maneira rápida, sem que haja uma breve analise e discussão, entre as duas partes: servidores e poder executivo.

No vídeo a seguir você pode conferir o comentário do advogado do SINDSEP Pentecoste, sobre o projeto citado anteriormente:

O anexo a seguir dispõe do projeto do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Pentecoste, que está causando e causará ainda mais polêmica, confira:
Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!