Policial desabafa após a PM prender casal de assaltantes pela 9ª vez em 1 mês - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Policial desabafa após a PM prender casal de assaltantes pela 9ª vez em 1 mês

Um vídeo registra o desabafo de um policial militar cearense, que afirma estar “enxugando gelo”. As imagens que estão sendo compartilhadas via Whatsapp mostram um casal algemado no chão, enquanto o PM lamenta a falta de cumprimento das leis no Brasil, ressaltando que os criminosos logo estarão soltos.

Segundo o policial que desabafa no vídeo, já é a nona vez em apenas um mês que o casal é preso em flagrante pela PM. Ao ser confrontado pela cena, o policial questionou a população local sobre o atual cenário da segurança no Ceará.

“Pela nona vez só este mês, esse casal. Infelizmente, a gente vai levar à delegacia e eles vão ser soltos. Culpa da delegacia? Não. Culpa da Justiça? Não. Culpa das leis do nosso país. A culpa é nossa, população. A gente colocou um bocado de político ladrão”.

A população chegou a bater palmas em um momento do discurso. “Todo dia a PM enxugando gelo. Fazemos a nossa parte, mas infelizmente as leis não deixam mais a Polícia Militar prender”.

O Tribuna do Ceará não conseguiu identificar e localizar o policial que faz o desabafo. Ao fim do vídeo, o criminoso ainda chegou a mencionar falta de emprego, na tentativa de justificar os assaltos, mas um outro policial rapidamente o repreendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!