Polícia realiza operação 'Alta Tensão' e prende três pessoas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Polícia realiza operação 'Alta Tensão' e prende três pessoas


Uma operação denominada "Alta Tensão" foi deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Polícia Civil no Vale do Jaguaribe e resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes. O bando vinha aterrorizado os moradores de dois distritos da zona rural do Município de Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza). Mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos durante o cerco policial.

Conforme as autoridades, a quadrilha vinha agindo nos Distritos de Nova Floresta e Feiticeiro, bem distantes da sede do Município, o que dificultava a ação da Polícia. No entanto, após uma longa investigação, foram identificados os membros da quadrilha e contra eles foram expedidos mandados de prisão preventiva. A operação foi comandada pelo delegado-regional de Jaguaribe, Bruno Ronchi e teve o reforço de equipes das delegacias municipais de Jaguaretama e Solonópole.

Prisões

Segundo as autoridades, foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e outro de busca e apreensão, resultando na captura dos seguintes suspeitos: Paulo Dione, Antônio Daniel Félix Cândido, Geilson Cavalcante da Silva e Francisco Cavalcante da Silva (irmãos). Também foi detido Fernando Gomes Saldanha, que, apesar de não ser um dos “alvos” da operação, acabou sendo flagrado com armas de fogo.

Os assaltos contra residências, sítios, fazendas e pontos comerciais eram constantes na região, o que levou a Polícia a requisitar da Justiça as ordens judiciais para respaldar a operação de alto risco, pois os suspeitos são apontados como de alta periculosidade. 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!