Polícia Militar desarticula fabricação artesanal de armas de fogo e prende suspeito - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Polícia Militar desarticula fabricação artesanal de armas de fogo e prende suspeito

Informações dão conta de que na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, na localidade Mucambo, cidade de Marco, Ceará, foi realizada uma operação pela composição do CPI Norte, onde o Tenente Delmiro; Sargento Joab; Sargento Liberato e os Soldados Flávio, Diniz, Gleyson, Aurélio e Daniel participaram da ação que resultou na apreensão de armas e munições e na prisão de um acusado.

Foi efetuada a prisão do acusado José Alves dos Santos, 39 anos, natural de Marco, com o mesmo foram apreendidos: seis armas de fogo, sendo cinco espingardas artesanal tipo socadeira e uma espingarda artesanal calibre 36, com sete capsulas do mesmo calibre; sendo quatro deflagradas e três recarregadas; dois tubos de pólvora branca e dois de pólvora preta; uma quantidade de chumbo e uma caixa de espoleta.

O acusado foi conduzido para a Delegacia onde foi atuado no artigo 12 da Lei 10826 do Estatuto do Desarmamento:
Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa: Pena - detenção, de um a três anos, e multa.
Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!