Polícia apreende 300 quilos de maconha na CE-375 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Polícia apreende 300 quilos de maconha na CE-375

Uma abordagem policial realizada em um trecho da CE-375, dentro do município de Quixelô, na noite desta quarta-feira (14), resultou na apreensão de 300 quilos de maconha e na prisão de dois homens.

De acordo com informações iniciais, a apreensão aconteceu por volta das 21h30, quando os agentes de segurança avistaram um ônibus e um veículo, modelo Corolla, parados em um ponto da via, que liga os municípios de Quixelô e Iguatu.

Ainda segundo relatos, três homens estavam no local e um deles passavam caixas do ônibus para o automóvel. Ao notar a aproximação dos agentes, um dos suspeitos conseguiu fugir, se escondendo no matagal que fica às margens da CE.

Já os outros dois indivíduos, entre eles o motorista do coletivo, foram abordados e ao serem questionados sobre o que havia nas caixas, disseram que se tratava de produtos de confecção. Após vistorias, os policiais encontraram a droga, dividida em tabletes. Ainda de acordo com informações, o ônibus vinha de São Paulo para Iguatu, de forma clandestina.

Os dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Quixelô, para a realização dos procedimentos de flagrante. A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada. Um dos envolvidos, segundo a Polícia, já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Os policiais continuam as buscas, a fim de capturar o terceiro envolvido na ação, mas até o momento ele segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!