PM prende suspeito de estuprar a própria irmã e uma sobrinha - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PM prende suspeito de estuprar a própria irmã e uma sobrinha

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso no último domingo (4), pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), em Sobral, a 240 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem de 22 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria irmã e de sua sobrinha, uma criança de oito anos, no bairro Expectativa.

Ainda segundo a SSPDS, a captura foi realizada após os agentes de segurança serem acionados pelo companheiro da mulher, que tomou conhecimento do ocorrido após a vítima confessar, durante uma discussão, sobre os abusos sexuais que vinha sofrendo.

O infrator, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal, morava na casa da irmã há, pelo menos, três meses, após sofrer um acidente e ser acolhido pela vítima. Algum tempo depois, a mulher passou a ser alvo dos abusos, tendo em uma dessas situações, repreendido o homem, que se irritou com a forma negativa a qual foi censurado pela irmã.

Dias depois, o criminoso levou a mulher até um dos quartos e a estuprou na presença de uma criança de oito anos. Em razão das lesões sofridas durante o estupro, a vítima, que estava grávida de aproximadamente quatro meses, sofreu um aborto. A criança também foi alvo dos abusos praticados pelo suspeito, tendo relatado tudo com detalhes, para os policiais. Inclusive, descrevendo sobre o estupro realizado contra a sua mãe, que foi testemunhado por ela.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por estupro, estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça e também no artigo 125, do Código Penal Brasileiro, que consiste no crime de provocar aborto, sem o consentimento da gestante. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, que dará continuidade as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!