O último grande discurso de Maria Ivoneide Rodrigues de Moura, enquanto prefeita de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de dezembro de 2016

O último grande discurso de Maria Ivoneide Rodrigues de Moura, enquanto prefeita de Pentecoste


Na última quinta-feira, 22 de dezembro, aconteceu a inauguração da Escola Joana Moreira de Araújo, na comunidade Sítio do Meio, que foi construída na administração "Construindo o Futuro". Essa é a segunda parte da matéria sobre a cerimônia de inauguração da escola mencionada, a seguir você irá conferir o último grande discurso da prefeita de Pentecoste, Maria Ivoneide Rodrigues de Moura:

Em discurso, a atual prefeita de Pentecoste falou sobre a importância e qualidade da escola, também fez explicações sobre sua atual situação enquanto gestora do município. Se sua internet é lenta, limitada ou se você está enfrentando problemas para reproduzir o vídeo, confira a seguir em texto a parte que mais chama atenção no discurso da prefeita de Pentecoste:

"Participei da vida pública juntamente com Antônio Carneiro. Antônio Carneiro foi cinco vezes prefeito do município, e comigo, eu fiz parte de quatro administrações. Eu quero dizer a vocês; afirmo aqui sem nenhuma demagogia, não tem nenhum prefeito na história de Pentecoste que tenha feito pelo município pelo menos a metade do que fiz, em quatro anos. Por que eu fiz? Fiz porque ganhei o nome do Antônio Carneiro, onde chego, em qualquer secretaria, o povo me conhece e abre as portas, eu não preciso levar nenhuma pessoa para me apresentar. Construímos postos de saúde, que são verdadeiros mini-hospitais", afirmou a gestora do município.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!