“Morreu gritando por mim”, relata mãe de ator que foi assassinado covardemente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 31 de dezembro de 2016

“Morreu gritando por mim”, relata mãe de ator que foi assassinado covardemente

Horas após o sepultamento do ator e professor de teatro Bruno de Mesquita Magalhães (28), a mãe do artista, Francisca de Mesquita, relatou sobre o crime, que resultou na morte do seu filho. Ainda abalada, Francisca lembrou o momento em que um dos tiros foi disparado e como encontrou o ator, na área de casa. 

“Eu só ouvi um tiro e meu filho gritou: Mamãe, me mataram. Eu durmo em um quarto aqui embaixo, com as venezianas abertas. Quando eu corri que abri a porta, meu filho já estava morto aqui no chão. Aqui na porta. Não sei como foi, o que foi que aconteceu. Só sei que houve um tiro e a moto caída aqui. Ele ainda conseguiu, não sei como, tirar o cadeado, entrar e cair aqui, gritando por mim”, relatou, bastante emocionada. 

Segundo o relato, Bruno chegou em casa sozinho, por volta de 3h da manhã. Ele havia passado o dia anterior, fora de casa. Ao chegar de noite, disse que sairia para um evento e retornaria em seguida. Francisca disse que mandou ele levar a chave, pois estava muito cansada para esperar. 

Na entrevista, Francisca lembrou que seu marido morreu há aproximadamente um ano: “Uma dor muito grande”, lamentou. 

Uma das linhas de investigação aponta que Bruno teria sido assaltado e morto em seguida. Porém, segundo a mãe do ator, que não viu os disparos serem realizados, nenhum pertence do jovem foi levado. Inclusive a motocicleta, veículo usado pelo ator, foi deixado no local com outros objetos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!