Mais uma conquista: Major Adrianizio Paulo se forma em bacharel de direito pela UNICID - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mais uma conquista: Major Adrianizio Paulo se forma em bacharel de direito pela UNICID

O oficial da Polícia Militar Major Adrianizio Paulo conquistou mais uma grande vitória na sua vida profissional, ao se formar em bacharel de direito pela UNICID (Universidade Cidade de São Paulo).

A solenidade de formatura aconteceu na última quinta feira 15/12/2016, na cidade de São Paulo.

Curriculum do Major Adrianizio:

Licenciado em História pela UECE, bacharel em segurança pública, bacharel em Direito,pós-graduado em segurança pública, pós graduado em ciência jurídica, pós graduado em administração escolar, pós graduado em direito e processo do trabalho e mestrado em Mediação de conflitos.

Trabalhos publicados: Artigo Síndrome da alienação parental limites e possibilidade da identificação da síndrome da alienação parental, trajetória das greves das policias militares e a sua influência na PM CE, possibilidade de uma nova lei de promoção da PMCE, possibilidade da aplicação do TCO pelo Policial Militar entre outros.

O major Adrianizio Paulo é ex comandante da 2ª Cia/da Policia Militar de Nova Russas, e atualmente comanda a 4ª/Cia da PM do município de Pentecoste. Nós que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação desejamos sucesso em sua mais nova conquista. Parabéns Major Adrianizio Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!