Mãe e filho são capturados com drogas em ação policial - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mãe e filho são capturados com drogas em ação policial

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), capturaram três pessoas, sendo duas maiores e um menor de idade, em Morada Nova, cidade localizada a 168 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a ação aconteceu após denúncia sobre um ponto de tráfico de drogas e fabricação caseira de munições.

Ainda de acordo com a SSPDS, os policiais capturaram o trio em suas respectivas residências, localizadas na Rua Emílio Ribas, bairro Dois de Agosto. Em uma das casas os agentes prenderam Maria Elzanir de Oliveira Bezerra, de 41 anos, e apreenderam seu filho, um adolescente de 17 anos, ambos sem passagens pela Polícia. No imóvel vizinho, Francisco das Chagas Avelino, de 30 anos, foi detido.

Segundo a Polícia, Francisco responde por tráfico de drogas e furto com receptação. Na ação foram apreendidas drogas e uma arma de fogo. Com a mulher, os policiais apreenderam 22 trouxinhas de maconha e aproximadamente 150 gramas da droga, nove pedras de crack e uma barra pesando 300 gramas do entorpecente, além de R$ 372,00. Já na casa do homem, os policiais encontraram diversas munições e ferramentas utilizadas na fabricação do material para vários calibres, além de uma espingarda calibre 36.

Os três foram encaminhados à Delegacia Municipal de Morada Nova, onde os adultos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Francisco também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e venda ilegal de munição. Já o procedimento policial com o menor, foi realizado, também por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!