Luiza Perdigão será secretária de Planejamento e Administração do município de Aracati - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Luiza Perdigão será secretária de Planejamento e Administração do município de Aracati

A ex-secretária do Centro e atual diretora de Integração de Políticas Públicas do Instituto de Planejamento de Fortaleza, Luiza Perdigão, será secretária de Planejamento e Administração na gestão de Bismark Maia na prefeitura de Aracati. O nome da advogada foi anunciado, nesta terça-feira (27), na página pessoal do prefeito eleito no Facebook como “uma grande referência”.

Luiza Perdigão é mais um nome de peso no secretariado de Aracati. Também compõem o secretariado nomes com experiência nos governos do Ceará e da União, como Sofia Lerche (Educação), Cláudia Leitão (Cultura), Mauro Oliveira (Ciência, Tecnologia e Inovação) e César Wagner (Segurança Pública).

Luiza Perdigão atua como gestora pública, assessora e consultora jurídica nas áreas de planejamento urbano e de políticas públicas, com experiência em Direito Público, Direito Urbanístico, Direito Imobiliário, e Direito Registral. É pós-graduanda em Direito Urbanístico e Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. A primeira reunião de trabalho da equipe com o prefeito eleito será quinta-feira (29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!