JUSTIÇA FAZ BUSCA E APREENSÃO EM SÃO GONÇALO E ACUSA SECRETÁRIO DE CORRUPÇÃO E OUTROS CRIMES - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

JUSTIÇA FAZ BUSCA E APREENSÃO EM SÃO GONÇALO E ACUSA SECRETÁRIO DE CORRUPÇÃO E OUTROS CRIMES


O vice Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Avelino Forte Filho, comentou em vídeo publicado em sua página no Facebook, os acontecimentos ocorridos na manhã desta quinta feira, (08/12), onde ocorreu uma operação para apurar irregularidades na Secretaria do Meio Ambiente daquele município.

Na operação que teve a frente representantes do Ministério Público(MPCE), que em conjunto com Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), com o apoio da Polícia Civil, foram investigados crimes de concussão, corrupção ativa e passiva, associação criminosa e lavagem de dinheiro na Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

Diversas irregularidades foram detectadas, tais como irregularidades na concessão de alvarás de construção e reforma, além do pagamento de propina a servidores públicos. Foram cumpridos vários mandados judiciais de busca e apreensão nas residencias dos investigados que residiam nas cidades de São Gonçado do Amarante, Caucaia e Fortaleza. Por ordem do Juiz de Direito auxiliar Daniel Carvalho Carneiro, além dos mandados de busca e apreensão, também decretou o bloqueio das contas bancárias dos investigados, determinando o cumprimento pelo Banco Central.
"Hoje, a prefeitura de São Gonçalo está está formada por uma quadrilha", relatou Avelino Forte 

Confira o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!