Jovem de Pentecoste é destaque em Campeonato Cearense: Arlindo Filho, parabéns! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Jovem de Pentecoste é destaque em Campeonato Cearense: Arlindo Filho, parabéns!

Nessa matéria você vai conferir a história de um garoto que, após muita determinação e esforço, conseguiu realizar um dos grandes sonhos, que era se tornar jogador de futebol em um grande time.

Foi na escola que ele começou a ter interesse por futebol de salão, aprendeu alguns fundamentos com o professor de educação física, a partir de então continuou a praticar e se dedicou cada vez mais.

Em outubro de 2015, o garoto foi convidado a fazer um teste no Clube do Ferroviário, foi aprovado, mas só poderia começar no ano de 2016. Ele não ficou satisfeito, acreditou em si em em suas habilidades e foi em busca de novas oportunidades. Quando a categoria de base sub-13 do time Ceará veio jogar em Pentecoste, ele foi escolhido para fazer um teste e foi aprovado no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (CETEN). Após ser selecionado, o jovem passou um ano se preparando fisicamente, treinou bastante e aperfeiçoou ainda mais as suas técnicas no futebol.

O jovem Arlindo Filho, de apenas 13 anos, residente no município de Pentecoste, foi campeão do Campeonato Cearense Sub-13 pelo time do Ceará Sporting Clube. A decisão aconteceu na tarde do último sábado, 10 de dezembro, no Estádio Domingão em Horizonte. Na ocasião o Ceará Sub-13 conquistou o tricampeonato estadual em cima do Maranguape nos pênaltis.

O garoto pentecostense, filho do casal Arlindo e Vanuzia, joga como atacante no clube há cerca de um ano, e mesmo com pouco tempo atuando na categoria Sub-13 do Alvinegro, já enche de orgulho seus familiares e demonstra muita habilidade para se tornar um jogador de sucesso.

Após a conquista do tricampeonato Cearense Sub-13, Arlindo e seus companheiros de clube receberam as medalhas e o troféu José Ferreira, e logo depois realizaram a comemoração junto com a torcida.
Mensagem de Arlindo Filho

"Com o coração transbordando de alegria, quero agradecer a Deus, meus familiares, amigos e a todos que direta e indiretamente contribuíram para a realização deste feito. Aos jovens da minha cidade quero dizer: Nunca desistam de seus sonhos, pois como dizia o grande educador brasileiro Paulo Freire: 'Sonho que se sonha junto pode se tornar realidade'. Venci a primeira etapa! SOMOS TODOS CAMPEÕES."

Mensagem do Blog Notícias de Pentecoste

Nós que fazemos este Sistema de Comunicação temos o prazer em noticiar este feito que, entrará para a história de Pentecoste, fará parte da vida de algumas pessoas e principalmente, sua história e determinação entrará no coração de tantos outros, pois serve como motivação e inspiração para aqueles que tem sonho semelhante e acreditam que também podem vencer. Arlindo Filho, parabéns!

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!